terça-feira, 9 de agosto de 2011

China In Box

Não sei se a rede chinesa de fast food se encaixa como restaurante ou barzinho, mas resolvi colocar aqui minha opinião sobre este estabelecimento. Na verdade, costumo almoçar fora todos os dias e, assim, poderia postar todos os dias aqui no blog. No entanto, penso que só alguns serão analisados, mas nada impossibilitando uma análise futura.

Voltando ao China In Box... Acho sensacional a ideia de pedir a comida e receber rapidamente em sua mesa. É isso que os chineses aqui se propõem a fazer (não havia nenhum chinês trabalhando lá. coisas do mundo globalizado). E conseguem. Não deu 10 minutos já estávamos comendo e nos deliciando com uma salada com camarão e um yakimeshi de bifum.

Só tenho dois pontos a serem questionados:
  1. O garçom só serve pra trazer o prato da cozinha até à mesa. Quer pedir o prato? Vá até o balcão. Quer um refrigerante? Pega na geladeira. Quer pagar a conta? Vá até o balcão. Poxa, China. Não quer cobrar os 10% do garçom, mas pelo menos ofereça as condições mínimas de prestação de serviço. Não custa nada alguém anotar o pedido, trazer as bebidas e a conta.
  2. MANEREM NO SAL. Sei que a comida chinesa é cheia de shoyu, mas a mão do cozinheiro é a responsável pela quantidade do tempero. Então, põe um pouquinho menos de sal/shoyu que todos serão mais felizes. A não ser que a intenção seja de vender mais bebidas, aí vocês estão conseguindo.
Avaliação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário