quinta-feira, 28 de julho de 2011

Poial Tropeiro

Sexta-feira foi um dia especial para mim. Não só porque eu fui neste maravilhoso restaurante, mas também porque foi o dia do meu casamento.

Duas coisas eu posso destacar deste excelente restaurante: carne e atendimento.

Foram duas carnes que nos foram fornecidas para o meu casório: alcatra e bife de ancho (filé de costela). TODOS adoraram o filé de costela. Para o leitor que não me conhece, eu sou uma pessoa que detesta costela com todo o meu ser. No entanto, esta carne do Poial não tem nada que se assemelha àquele pedaço nojento cheio de gordura costumeiramente feito em fogo de chão. A carne quase se esfarela de tão macia. Só pra constar: a alcatra estava boa também, mas não se pode comparar com o bife de ancho.

Os acompanhamentos são sensacionais também. Outra coisa que eu não curto é torresmo, mas o que nos foi servido vem junto com o feijão e é muito bom. Chegou ao ponto do meu irmão e do meu sogro brindarem pelo torresmo. Isso mesmo, um brinde ao torresmo.

Saladas, arroz, maionese, vinagrete. Tudo estava perfeito. Acho que consegui agradar todos.

Vale destacar aqui outro fator importante deste restaurante. Se você comprar o vinho na Adega di Bacco, não precisa pagar a rolha, em virtude de um parceria dos dois estabelecimentos. Imaginem só: carne boa e o vinho que eu gosto. No caso, o vinho escolhido foi o Dom Divino 2008 (o melhor que já tomei até hoje).

Antes que eu esqueça de comentar. os garçons são super simpáticos e atenciosos. Não deixam faltar nada nas mesas e estão sempre perguntando se tudo está correto. Insegurança?? Não!! Preocupação com o cliente. Ah, se todos os restaurantes fossem assim...

Avaliação:

3 comentários:

  1. também brindo pelo torresmo
    e pelo feijão
    e pela farofa
    e pela carne
    e pelos docinhos...
    :)

    ResponderExcluir
  2. os docinhos não eram do restaurante. hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. eu sei...
    mas gostei muito deles
    ah, e nem vi se tinha sagu hehe
    :D

    ResponderExcluir