domingo, 18 de setembro de 2011

Rosti Haus


Antes de mais nada, fica aqui um pedido de desculpas. Esqueci de comentar sobre alguns lugares que fui. Agora já se passou muito tempo e não lembro mais das coisas, então vou ter que ir de novo e aí comentarei do jeito correto.

Mas falemos do Rosti Haus. Fui até lá na véspera do feriado da Independência (do Brasil, é claro). Eu e minha Frau pedimos uma batata suíça grande, pois achamos que duas pequenas seriam demais. Sabor escolhido: Frango com alho-poró. Dizem por aí que alho-poró é coisa de baitola, mas não estou nem aí pra esses comentários. Eu gosto e ponto final.


Salada: Folhas verdades com queijo brie. Tinha um nome específico pra essa salada, mas eu só me lembro do queijo brie. Sempre adorei este queijo. Na salada, então, fica fenomenal.

Bebidas de acompanhamento: tomei uma Bierbaum de trigo. Cerveja produzida na maravilhosa cidade de Treze Tílias. Minha parceira foi de suco (não estava com cabeça para coisas alcoólicas).

Tudo estava perfeito. Só não ficou perfeita a nossa situação na saída do restaurante. A batata grande é grande mesmo. Matou a fome de nós dois e sobrou. Mas isso tem motivos. Pedimos uma porção de bolinhos da casa de entrada. Porção pequena, mas é batata. Pesa. E muito.

Assim, bolinhos de batata de entrada, salada, batata suíça, cerveja de trigo. Jura que sobrou espaço pra sobremesa...

Ponto positivo pro atendimento do garçom. Simpático e atencioso. Se bem que o lugar pequeno favorece o bom atendimento.

Excelente lugar pra quem tá com fome e não pensa duas vezes em comer bem e pagar o justo.

Avaliação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário