sábado, 12 de novembro de 2011

Cantina Borgonovo

Olá, amigos. Restaurantes foram visitados, mas como eu também tenho vida, acabei não publicando nada no último mês.

Ontem fui à Cantina Borgonovo com minha esposa e tinha um belo jantar e uma ótima noite.

Estava azul de fome e pensei em pedir algo grande, mas me contive e fui aos poucos.

Eu pedi Rondelli de presunto e queijo com molho basílico (uma espécie de mistura de molho branco com molho pesto) e minha esposa pediu uma sopa chamada Agnolini al Brodo. Os pratos estavam excelentes. Acabei queimando a língua devido à minha fome, mas isso não é culpa do restaurante. A sopa era acompanhada de torradas e queijo ralado. Achei que meu prato seria pequeno, mas no final acabei vendo que estava na medida certa. Não comi pouco e nem fiquei estufado.

Pra acompanhar os pratos pedimos uma jarra de suco de laranja que acabou sendo pouco e pedimos outra em pouco tempo. Suco feito na hora e muito gostoso.

A sobremesa que pedimos foi profiteroles. Se fosse só pra uma pessoa acho que seria demais, mas para nós dois estava de bom tamanho. Uma massa do tipo carolina com recheio de sorvete de creme e calda de chocolate por cima de tudo. Excelente pedida.

O serviço dos garçons é um show à parte. Super atenciosos e nem precisávamos pedir pra servir. Acabava a comida do prato e lá estavam eles pra perguntar se desejávamos mais e nos servir. Se a gente olhava meio torto pra algum lugar, os garçons já achavam que estávamos chamando pra pedir algo. Muito, mas muito atenciosos mesmo. Não mereciam 10% de taxa de serviço, mas uns 20%.

Parabéns ao lugar. Continuem assim.

Avaliação:

Um comentário:

  1. lindo trabalho nesta cantina... um dos poucos lugares q frequentei e os garcons sabiam fazer leitura de talheres! foi realmetne como vc expos... um show a parte!

    ResponderExcluir