sábado, 12 de novembro de 2011

L'antipasti Massas


Sempre tive vontade de conhecer o L'antipasti e hoje eu fui lá pra almoçar. Se arrependimento matasse, hoje eu teria morrido.

Para entrada, escolhemos uma salada L'antipasti (Folhas verdes, tomate seco, mussarela de búfala, azeitona preta azapa, iscas de berinjela temperadas e molho cremoso rosé) e o prato principal foi Gnocchi à putanesca. Pra tomar, fomos de água com gás mesmo.

Feito o pedido, a garçonete nos informou que logo traria o couvert (torradinhas e patê ou manteiga). Estou esperando até agora...

Chegou a salada e disso eu não posso reclamar. Excelente combinação. Não poderia ter sido melhor. Terminada a refeição, a garçonete recolheu os pratos e começou o tormento. Isso porque até aquele momento ainda não tinha chegado a água com gás. Pessoas que tinham chegado após a gente já tinham sido servidas com suas bebidas e nada da nossa. A garçonete pediu desculpa e nos trouxe a água. SEM GÁS! Santa incompetência. Pedi pra trocar. Óbvio!

Depois disso achei que melhoraria com o Gnocchi. O prato era pra duas pessoas e servia facilmente três pessoas com fome. Ou seja, sobrou coisa no prato. Detesto esse desperdício. Outro GRANDE problema do prato era o sal. Estava salgado demasiadamente. Provavelmente o excesso de sal era no molho e não consegui comer grande parte dele. Imaginem vocês que tive que comer gnocchi sem molho. Foi o que tive que fazer.

"Acabamos" de comer e eu já quis ir embora. Não conseguia mais ficar lá dentro com tanta incompetência. O que salvou o lugar foi que não cobram os famosos e contestáveis 10% de taxa de serviço. Também gostei que o lugar vende outros produtos diferenciados e importados como molhos, vinhos, chocolates, etc.


Avaliação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário